Home Futebol Ídolo do Vasco diz que Sampaoli foge das responsabilidades no Flamengo: “Nunca assume nada”

Ídolo do Vasco diz que Sampaoli foge das responsabilidades no Flamengo: “Nunca assume nada”

Ex-zagueiro Cruzmaltino destacou o elenco Rubro-Negro e questionou o discurso do técnico argentino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mauro Galvão, ídolo do Vasco, questionou a conduta do técnico Jorge Sampaoli, após a derrota do Flamengo para o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil. De acordo com o ex-zagueiro, durante o “Baita Amigos”, desta segunda-feira (18), na Bandsports, o argentino fugiu de suas responsabilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele foge sempre da responsabilidade. É normal, a gente já está acostumado, ele sempre passa a culpa para alguém. A culpa é da direção que não contratou o jogador. Se o Flamengo não tem um grupo forte, a gente está enganado. A gente sempre ressalta que um dos grupos mais fortes é o do Flamengo”, iniciou.

O ídolo do Vasco da Gama também analisou o desempenho do São Paulo, destacando a boa atuação do Tricolor sob o comando de Dorival Júnior. De acordo com Mauro, o “esquema forte de meio de campo” idealizado pelo treinador foi um dos pilares da vitória são paulina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem ganha o meio de campo, ganha o jogo. Com jogadores formes, firmes e com um time pegador. O Dorival não coloca time só para marcar, ele faz com que os jogadores tenham vontade de atacar e de jogar. A equipe soube como segurar o Flamengo e teve bastante inteligência para jogar no lado que estava mais descoberto, o lado direito”, finalizou.

O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, conquistando a vantagem para a partida de volta da final da Copa do Brasil. As duas equipes decidirão a taça no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective