Mauro Galvão, ídolo do Vasco, questionou a conduta do técnico Jorge Sampaoli, após a derrota do Flamengo para o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil. De acordo com o ex-zagueiro, durante o “Baita Amigos”, desta segunda-feira (18), na Bandsports, o argentino fugiu de suas responsabilidades.
“Ele foge sempre da responsabilidade. É normal, a gente já está acostumado, ele sempre passa a culpa para alguém. A culpa é da direção que não contratou o jogador. Se o Flamengo não tem um grupo forte, a gente está enganado. A gente sempre ressalta que um dos grupos mais fortes é o do Flamengo”, iniciou.
O ídolo do Vasco da Gama também analisou o desempenho do São Paulo, destacando a boa atuação do Tricolor sob o comando de Dorival Júnior. De acordo com Mauro, o “esquema forte de meio de campo” idealizado pelo treinador foi um dos pilares da vitória são paulina.
“Quem ganha o meio de campo, ganha o jogo. Com jogadores formes, firmes e com um time pegador. O Dorival não coloca time só para marcar, ele faz com que os jogadores tenham vontade de atacar e de jogar. A equipe soube como segurar o Flamengo e teve bastante inteligência para jogar no lado que estava mais descoberto, o lado direito”, finalizou.
O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, conquistando a vantagem para a partida de volta da final da Copa do Brasil. As duas equipes decidirão a taça no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

