Home Futebol Jogador “ignorado” por Diniz na seleção destaca nacionalidade e avisa: “Tranquilo e calmo”

Jogador “ignorado” por Diniz na seleção destaca nacionalidade e avisa: “Tranquilo e calmo”

Atleta que já fez parte do grupo do Brasil deixou recado após vitória na Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atravessando um ótimo momento pelo Aston Villa, Douglas Luiz esteve presente no triunfo sobre o Chelsea, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Mesmo apresentando um ótimo futebol na equipe de Birmingham, o meio-campista não foi incluído na convocação de Fernando Diniz, que optou pelo retorno de Gerson ao grupo da seleção.

PUBLICIDADE

Aguardando uma oportunidade de voltar ao time nacional, Douglas Luiz destacou sua nacionalidade em publicação nas redes sociais. Feliz pela boa fase, o ex-jogador do Vasco, apesar da ausência na lista de Diniz na seleção, fez questão de garantir que está tranquilo.

“Grande vitória em Stamford Bridge, muito obrigado pelo apoio hoje, significa muito para nós

PUBLICIDADE

Nome: Douglas Luiz
Nacionalidade: Brasileiro
Clube atual: Aston Villa
Status atual: calmo e calmo!
“, escreveu.

Diferentemente de Douglas Luiz, Anderson Talisca foi direto em seu recado após a convocação do Brasil. Ironizando a escolha do treinador, o meio-campista do Al Nassr ironizou ao duvidar da nacionalidade.

“Eu estou começando a achar que eu não sou brasileiro, não”, afirmou.

PUBLICIDADE

Além de Douglas Luiz e Talisca, Lucas Paquetá também não foi chamado por Diniz. Envolvido em uma investigação envolvendo apostas esportivas, o camisa 10 do West Ham, após o fim do imbróglio, deve retornar à seleção brasileira para a sequência do ciclo de Copa do Mundo.

“É um jogador que eu adoro. As pessoas também o adoram como pessoa, isso ele me transmite isso desde que assisto aos jogos dele no Flamengo. Espero que tudo corra bem com o Paquetá, que isso esteja perto do fim e que possamos convocar ele para a seleção.“, apontou Diniz.