Jogadoras do Corinthians esperam casa cheia e quebra de recorde na final do Brasileiro Feminino; saiba mais
Brabas buscam um novo recorde de público na decisão
Juan Ignacio Roncoroni - Pool/Getty Images
Na final do Brasileirão Feminino, o Corinthians precisa de uma vitória sobre a Ferroviária para se sagrar campeão do torneio. Depois de um empate no jogo de ida, na última quinta-feira, Tamires destacou qual será o objetivo das Brabas na volta, que será realizada na Neo Química Arena.
“Tanto na Arena, quanto na Fazendinha a gente sente a torcida o tempo todo com a gente, gritando, incentivando e foi assim na semifinal contra o Santos. Só que a gente também está acostumada a jogar fases finais e jogo de final na Arena. Sabemos que todos os torcedores vem com a gente do início ao fim do campeonato e quando chega nessas fases finais, lotamos a Arena, coloca aí; 40 mil pessoas, espero que a gente bata o recorde novamente. A gente se sente em casa e bem com toda atmosfera, a torcida nos incentivando”, declarou a jogadora.
“Isso faz muita diferença por que já; ganhamos títulos na Arena no minuto final de jogo e a gente sabe que entrou no campo é diferente, a torcida não para de gritar a todo momento”, continuou.
Corinthians e Ferroviária decidirão a taça neste domingo (10), às 16h, no horário de Brasília. No jogo de ida, as duas equipes terminaram empatadas, em 0 a 0.
Além de buscar o título, o Timão tem como objetivo superar a marca de maior público do futebol feminino na América do Sul. Neste momento, o recorde é do Universitário, do Peru, com 42 mil expectadores.

