O Flamengo viveu mais um dia de polêmicas e cenas inusitadas. Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor e mordeu a virilha dele, segundo informou o repórter Cícero Mello, na ESPN.
“O Marcos Braz saiu de dentro da loja acompanhado de seu segurança particular, e aí agrediram o garoto com chutes, pontapés e, segundo relata o amigo de Leandro (o torcedor agredido): ele teria recebido de Braz uma mordida na virilha”, informou o profissional do Grupo Disney.
Nesse momento, os jornalistas presentes na bancada do programa não seguraram o riso pela situação inusitada. Mauro Cezar Pereira, que já trabalhou na ESPN, repercutiu a situação engraçada:
“O grande Cícero Melo relata que o torcedor teria levado do Marcos Braz uma MORDIDA NA VIRILHA.
Como não rir, Gian Oddi e Marcela Rafael? ‘Flamengo não é bagunça não’”, comentou ele; veja:
Após o episódio, o VP do Flamengo prestou depoimento em uma delegacia na Barra da Tijuca. Ele foi cobrado pelo torcedor, que pediu a demissão de Jorge Sampaoli.
A jornalista Raisa Simplicio informou sobre a postura do presidente: “Rodolfo Landim prestou solidariedade a Marcos Braz assim como membros da diretoria. Flamengo pediu ainda mais atenção com a segurança de atletas e dirigentes”, revelou ela.
O Rubro-Negro está em crise na temporada e corre o risco de terminar o ano sem títulos. A derrota para o São Paulo no último fim de semana aumentou a pressão e agora a equipe irá tentar reverter a desvantagem na final da Copa do Brasil no Morumbi, no domingo (24).
Mauro Cezar não acredita em punição a Braz
“Gerson deu soco em Varela e no dia seguinte estavam em campo pelo Flamengo. Me dê um motivo para acreditar que Marcos Braz será afastado do cargo de vice de futebol”, ressaltou o jornalista.

