Home Futebol Kleber Gladiador quebra o silêncio e explica descontrole em posto de combustíveis: “Fui agredido”

Kleber Gladiador quebra o silêncio e explica descontrole em posto de combustíveis: “Fui agredido”

Ex-jogador se colocou à disposição das autoridades para provar sua inocência

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acusado de agredir funcionários em um posto de combustíveis na zona oeste de São Paulo, Kleber Gladiador rompeu o silêncio. Em publicação nas redes sociais, o comentarista da CNN explicou que foi atacado por três pessoas e, por conta disso, reagiu para se defender. Sendo assim, ele fez questão de reprovar o tratamento do assunto na mídia, já que sua versão acabou sendo ignorada, e garantiu que vai atender o chamado da polícia para justificar a conduta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo reportagem da Record, Kleber Gladiador estava “visivelmente alterado” e “procurando confusão” no posto. Diante disso, no momento em que uma funcionária se manifestou sobre a conduta, o ex-jogador, supostamente, teria acertado um tapa no rosto da mulher, algo que desencadeou uma confusão na parte interna do local.

Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do que foi veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi nenhum funcionário (a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu. Agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos.”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o fato, dois funcionários do posto fizeram boletim de ocorrência. Porém, Kleber Gladiador deixou o local antes da chegada das autoridades. Falando sobre o ocorrido, Benjamin Back evitou condenar o colega de trabalho e vai ouvir a versão do ex-jogador no momento devido.

O Kleber Gladiador não está com a gente (no programa). Todo mundo está vendo, aconteceu uns problemas com o Kleber, uma confusão… o Kleber vai lá resolver os problemas dele. Quando resolver, se ele quiser voltar, a gente vai conversar. Ele não se manifestou aqui. A gente torce para ele resolver os problemas dele. O futuro a Deus pertence. Eu não estou passando pano para ninguém. Não sou juiz e nem sou delegado. Vamos esperar para ver o que acontece. O Kleber teve os problemas que a gente viu, aí é com ele. Nós não temos nada a ver. Vamos com a vida adiante“, disse Benja no programa Papo Reto.

PUBLICIDADE
Better Collective