O técnico Lucas Oliveira foi vítima de um infarto e morreu nesta sexta-feira (29), em Goiânia. O comandante, que tinha 43 anos, obteve grande destaque no futebol goiano, tendo atuado nas categorias de base do Vila Nova e Atlético-GO.
A história do comandante com o Tigre é antiga. Lucas era filho do ex-jogador Roberto Oliveira, que conquistou seis títulos estaduais com o Vila Nova.
Trajetória de Lucas Oliveira
O técnico era considerado um dos jovens talentos do futebol goiano. Lucas Oliveira iniciou a sua trajetória na base do Vila Nova e em seguida comandou Grêmio Anápolis, Goianésia, Jataiense e Morrinhos como treinador principal.
Lucas Oliveira ganhou destaque na mídia quando comandou o Jaraguá em 2020, quando o time fazia a sua estreia na primeira divisão goiana. Na ocasião, o time conquistou bons resultados chegando à semifinal do torneio.
Outro trabalho de destaque aconteceu neste ano, quando o técnico garantiu a permanência do Goiânia na primeira divisão do campeonato estadual. Os bons resultados levaram o treinador ao time sub-20 do Atlético-GO.
O último trabalho de Lucas Oliveira foi com o Mineiros, time que disputa a terceira divisão do estadual.

