Home Futebol Mauro Cezar resgata críticas a Matheus Cunha como goleiro do Flamengo

Mauro Cezar resgata críticas a Matheus Cunha como goleiro do Flamengo

Comentarista criticou a atuação do arqueiro Rubro-Negro; Mauro compartilhou uma postagem antiga em seu twitter

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a atuação do goleiro Matheus Cunha no jogo de ontem (17), quando o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0. O comunicador resgatou uma postagem de julho do seu twitter para citar a imprecisão do arqueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma mentira vai virando “verdade” de tanto que a repetem: “Matheus Cunha joga bem com os pés”. A maioria das intervenções do goleiro do Flamengo com os pés é a base de lançamentos, em geral imprecisos. Não dá boas opções em saídas curtas, tampouco é tão seguro nessa situação”, compartilhou o jornalista na ocasião.

O Flamengo recebeu o São Paulo no último domingo, quando as duas equipes disputaram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Apático, o Rubro-Negro cedeu espaços para o Tricolor decretar a vitória por 1 a 0, com um gol de Calleri nos acréscimos do primeiro tempo.

Com o resultado, os comandados de Dorival Júnior conquistaram a vantagem no placar agregado e conquistam o título com um empate no jogo de volta, agendado para o próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Better Collective