Home Futebol Neto banca torcida na final da Copa do Brasil: “Corintianos ficaram bravos”

Neto banca torcida na final da Copa do Brasil: “Corintianos ficaram bravos”

Ídolo do Timão explicou motivo para não mudar postura em relação ao torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da rivalidade entre São Paulo e Corinthians, Neto não teve receio em destacar sua torcida pelo Tricolor na final da Copa do Brasil. Considerando que Dorival Júnior foi injustiçado no Flamengo, tendo em vista o desligamento polêmico promovido pela diretoria, o ex-jogador acredita que o treinador merece ser campeão para mostrar o equívoco cometido pelo clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto causou revolta em torcedores do Corinthians pela sua conduta em apoiar um rival. Apesar disso, ele rechaçou a possibilidade de mudar o comportamento, tendo em vista a prioridade de apoiar Dorival Júnior.

“Tiveram muitos corintianos que ficaram bravos comigo falando que eu estou torcendo pelo São Paulo. E estou mesmo! Dorival Júnior merece, cara! O que o Flamengo fez com ele foi de uma sem-vergonhice tão grande. Mas não tem esse negócio de merecimento no futebol. Deus não está aí para fazer ganhar nem o Flamengo e nem o São Paulo.”, disse em transmissão do confronto na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o desenrolar do jogo no primeiro tempo, Neto cobrou que Calleri e Lucas tivessem mais participação pelo São Paulo. Diante disso, o alerta acabou se concretizando nos minutos depois, já que o camisa 9, de cabeça, abriu o placar no Maracanã.

“A forma que está jogando o São Paulo com Alisson, Beraldo, Caio Paulista e Nestor… sabe quem não está jogando bem? Lucas Moura e Calleri. Wellington Rato está melhor que os dois, já pegou mais na bola e está jogando mais. O Calleri e o Lucas Moura um tem que encostar no outro. Se deixar os caras fazer o gol, esquece!“, afirmou.

“Se tem o Bruno Henrique e o Rafinha na lateral, dá três fatiadas para ele! O Rafinha pede para sair.“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective