Home Futebol Neto detona convocação de Gabriel Jesus e aponta três nomes injustiçados na seleção

Neto detona convocação de Gabriel Jesus e aponta três nomes injustiçados na seleção

Apresentador da Band também cobrou medida drástica após o corte de Antony

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Saindo do banco e anotando um belo gol em Arsenal x Manchester United, Gabriel Jesus está de volta à seleção. Apesar do camisa 9 ser um nome recorrente nas convocações do Brasil, Neto acredita que outros nomes mereciam uma oportunidade no início das Eliminatórias. Dessa forma, Gabigol e Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, foram mencionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto reprovou a presença de Neymar na relação de Fernando Diniz. Como o atacante sequer estreou pelo Al-Hilal, o ex-jogador destacou que, caso fosse o técnico, esperaria o craque recuperar o ritmo de jogo antes de convocá-lo.

Quando você convoca o Gabriel Jesus no lugar do Antony, tá sendo incoerente com você mesmo na convocação que você fez. São dois jogadores totalmente diferentes. Quando se convoca um centroavante no lugar de um cara que é meia e joga pelos lados… leva o Hulk, Pedro ou o Gabigol. Mas não! Leva o Matheus Cunha, Richarlison, Gabriel Jesus…”, disse Neto no programa Baita Amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu ainda tenho a esperança de que o Neymar possa jogar com duas lesões, que nem estreou no Campeonato Árabe, que a Band faz. Será que a gente precisa do Neymar contra a Bolívia e o Peru? Não! Deixa ele jogar, fazer 20 gols… ‘Neymar, vem cá. A 10 é sua e você é o capitão, tá jogando muito’. Mas traz o Neymar com duas lesões.”, completou.

Cortado da seleção após fotos e áudios envolvendo o caso de suposta agressão contra a ex-namorada, Antony foi detonado por Neto. Apontando que o atleta do Manchester United cometeu um ato imperdoável, ele cobrou que o jogador não seja mais convocado para atuar pela seleção.

“Nem deveria nunca mais vestir a camisa da seleção brasileira.“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective