Home Futebol Neto detona ex-goleiro da seleção brasileira: “Mão de pau”

Neto detona ex-goleiro da seleção brasileira: “Mão de pau”

Ex-jogador fez um balanço de edições anteriores de Copas do Mundo, e não perdoou erro em derrocada de 2010

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A seleção brasileira foi uma das pautas do programa “Apito Final” neste domingo (10). Sem mostrar muita empolgação com o início de trabalho do interino Fernando Diniz, o apresentador Neto fez uma retrospectiva de ciclos de Copas anteriores para citar a “facilidade” que o Brasil encontra no âmbito sul-americano, e acabou alfinetando o ex-goleiro Júlio César, titular nos Mundiais de 2010 e 2014.

PUBLICIDADE

“Qualquer um que estiver hoje na frente da seleção vai classificar, vai ganhar a Copa América, Eliminatórias, vai ganhar tudo. Aí em 2010, o Dunga foi e convocou o Grafite, que hoje está comentando muito bem no SporTV, e eu sou fã dele. Na época, ele jogava na Arábia. Terceiro jogo, contra a Holanda, primeiro tempo muito bom do Brasil. Perdeu. Goleiro mão de pau. Goleirinho mão de pau. Júlio César. Que foi para duas Copas do Mundo. E em uma delas, nem em clube ele estava”, disparou Neto.

NETO ALFINETA ELOGIOS PARA DINIZ

Na abertura do “Apito Final”, Neto disse não ter se mostrado empolgado com o início de trabalho de Fernando Diniz, e pediu calma após a goleada do Brasil sobre a Bolívia, na abertura das Eliminatórias. O ex-jogador voltou a afirmar que não vê potencial para que o técnico do Fluminense esteja à frente do escrete nacional, mesmo que de forma interina.

PUBLICIDADE

“Calma né? Eu escutei o Eric Faria, da Globo, fez uma pergunta, eu não deixo de falar sobre quem faz pergunta. ‘Olha, a gente está vendo aqui na seleção que o Fernando Diniz ele está propondo para que todos os jogadores tenham uma visão diferente fora de campo, mas e o Parreira, Zagallo, Felipão? É colocar muita coisa em cima do cara. Daqui a pouco, ele perde para a Argentina, aí vem as críticas, dizendo que não serve”, disparou Neto.