O programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (18) repercutiu o primeiro jogo da finalíssima na Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã. Crítico da apresentação do time rubro-negro, Neto detonou o atacante Everton Cebolinha, acionado na segunda etapa quando o Tricolor já vencia pelo placar de 1 a 0, e que pouco fez na partida.
“E o Everton Cebolinha, hein!? É uma mentira. Jogador perna de anão”, disparou Neto.
Neste domingo (17), o ex-jogador já havia disparado contra a atuação do rubro-negro carioca, subindo o tom contra a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli, destacando a postura do argentino ter deixado o time em campo antes do término do primeiro tempo.
“O time do Flamengo é isso. Um time que em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os caras que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que sai de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda…”, disparou Neto, tecendo elogios ao São Paulo pelo posicionamento.
“Dorival Júnior arrebentou com o jogo. O São Paulo que jogou muito. Não foi só o Flamengo que não jogou. O São Paulo arrebentou com o Flamengo”, avaliou o apresentador.
NETO BRINCA COM EX-GLOBO
No programa “Apito Final” deste domingo (17), o apresentador brincou com o jornalista Magno Navarro. Responsável por trazer o ex-Globo para a Band, o ídolo do Corinthians disse que ele não era assistido no SporTV.
“Você estava no SporTV, né? Ninguém te via no SporTV. Ninguém assistia você. Você e aquele gordinho, igual eu, como é que ele chama?”, disparou Neto a Magno Navarro, se referindo a Igor Rodrigues, ex-companheiro de Navarro no “Tá na Área” no canal fechado.