Vinculado até 2026, Neto pretende cumprir o acordo com a Band até o final, mas uma renovação, por enquanto, está fora de cogitação. Em discurso na Rádio Bandeirantes, o ídolo do Corinthians deixou claro que pretende trabalhar até os 60 anos, tendo em vista o desejo de aproveitar uma década completa ao lado dos familiares.
Neste cenário, como é um dos principais nomes da Band, Neto vai seguir nos programas Os Donos da Bola e Apito Final. Posteriormente, ele deseja pegar a estrada e viver um período com a esposa e os filhos nos Estados Unidos.
“Eu já disse e vou repetir. Eu trabalho, se a Band quiser e eu tenho certeza que quer, até os 60 anos. Eu faço 57 anos dia 9 de setembro. Vou trabalhar mais três anos. Com 60 anos, encerro a carreira no Grupo Bandeirantes e vou viver uns 10 anos com minha família, se tiver netos… quero ir pro Texas, Alabama, Las Vegas, Nova York… quero viajar e estar com meus filhos“, disse.
Enquanto está na ativa, Neto possui uma prioridade em relação aos ganhos com merchans na Band. Compartilhando os valores que recebe ao fazer propagandas, o ex-jogador busca prestigiar os colegas da emissora, gesto que é pouco falado de forma pública, mas segue ocorrendo nos bastidores.
“Vocês vão ganhar mês que vem, hein! Na hora que entrar (o dinheiro) vocês ganham todos comigo. Eu divido. Tem gente que não divide nada. Eu sempre dividi meus merchans com as pessoas. Eu acho até que as pessoas mereciam mais, mas eu trampo muito. Mas eu nunca deixei de dividir com todo mundo que trabalha comigo. Na minha rádio é a mesma coisa. Aqueles que não dividem, quando morrer é tudo igual.”, afirmou.

