Consagrado como um dos principais nomes da Band, Neto faz questão de valorizar seus colegas de trabalho. Dessa forma, em discurso na Rádio Bandeirantes, o ídolo do Corinthians valorizou a passagem de Aline Bravo pela empresa, tendo em vista a dedicação da jornalista como produtora no programa “Os Donos da Bola”.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, a Rádio Bandeirantes não possui mais nenhuma mulher no departamento esportivo. Apesar do trabalho elogiado por Neto, a chefia decidiu demitir Aline Bravo, motivo pelo qual o programa do ex-jogador passou a contar apenas com Paulo do Valle, Pedro Ramiro e Gustavo Soler na equipe.
“A Aline, que fazia todas nossas produções, não está mais no Grupo Bandeirantes. Mas, enquanto esteve, foi uma menina incrivelmente maravilhosa. Agradecer pelo empenho e dedicação enquanto trabalhou comigo nos ‘Donos da Bola’. Foi muito importante para todos nós, que ela possa ser muito feliz na sua carreira e no prosseguimento da vida dela. Acho muito importante não esquecer das pessoas. Enquanto as pessoas trabalham com a gente temos um convívio de colega, parceria e amizade. A Aline foi uma menina incrivelmente maravilhosa depois que a Gabi (Guimarães), uma baita repórter e uma das mais conceituadas, se tornou repórter na televisão. Que a Aline tenha seus objetivos alcançados“, disse.
Além de elogiar a antiga colega, Neto explicou o afastamento da Band. Aproveitando o momento sem jogos de clubes, o apresentador decidiu viajar antes das suas férias, algo que também ocorreu para cuidar da saúde.
“Eu vou tirar três dias de folga antes das minhas férias. Eu preciso viajar para cuidar da minha saúde. Vou fazer uns exames. Aproveitei que não tem jogo e aproveitei para cuidar da saúde“, contou.

