Home Futebol Neto vê “intenção enorme” da arbitragem ajudar o Flamengo: “Pode tudo”

Neto vê “intenção enorme” da arbitragem ajudar o Flamengo: “Pode tudo”

Ex-jogador demonstrou revolta com lance que foi corrigido após análise do VAR

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lidando com uma grande pressão no Maracanã, o Flamengo buscou os três pontos diante do Bahia desde o início da partida. Durante o primeiro tempo, os xingamentos e protestos cessaram e a equipe carioca ficou perto de abrir o placar. Porém, o pênalti marcado em Ayrton Lucas acabou sendo anulado através do VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, como Sávio Pereira Sampaio apontou para a marca da cal de forma imediata, Neto reprovou a atitude. Isso porque o apresentador considera que o Flamengo possui uma vantagem de ser favorecido em lances duvidosos.

“Eu vi o primeiro pênalti que o árbitro quis dar, um absurdo. Foi fora da área. Para o Flamengo, os caras dão pênalti de um, dão pênalti de outro… eu não posso emitir minha opinião em relação ao segundo (pênalti), eu estava no carro e não vi a imagem. Tudo é para o Flamengo, o primeiro pênalti que o árbitro deu é uma intenção tão enorme para dar o pênalti. Foi falta, o jogador do Bahia, de uma maneira idiota, deu uma barrigada. Os caras da televisão: ‘Pênalti, pênalti, pênalti’. Não. Foi fora da área. É nítido que o Ayrton Lucas cai dentro da área, mas dá para ver que foi fora. Para o Flamengo, é tudo! É uma coisa impressionante. Parece que o mundo é o Flamengo. Para o Flamengo pode tudo!“, detonou na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do jogo, outro pênalti foi marcado pela arbitragem, desta vez após Gilberto atingir Bruno Henrique. Sendo assim, com aval do VAR, Pedro assumiu a responsabilidade da cobrança e garantiu a vitória do Flamengo. Ao tomar conhecimento da imagem, Neto mencionou que o Bahia foi prejudicado.

“Brincadeira marcar um pênalti desse… Se peidar, é pênalti. Se mijar, é pênalti. Se cagar, é pênalti. Tudo é pênalti para eles…”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective