Home Futebol Neymar aparece de “sheik” e ex-jogador de Corinthians e Flamengo reage

Neymar aparece de “sheik” e ex-jogador de Corinthians e Flamengo reage

Craque do Al Hilal utilizou roupa típica em comemoração de data comemorativa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cada vez mais se adaptando ao ambiente no Oriente Médio, Neymar esteve presente na comemoração do “Dia da Arábia”. Dessa forma, o camisa 10 deixou o uniforme de jogo para utilizar uma vestimenta típica do país, algo compartilhado através das redes sociais. Neste cenário, ele ainda compartilhou um momento ao lado de Jorge Jesus, que vem sendo especulado para deixar o comando do Al Hilal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mister 👏”, publicou na legenda.

Vestido de “sheik”, Neymar recebeu comentários sobre o modelo do dia comemorativo. Sendo assim, o ex-jogador de Corinthians, Flamengo, Fluminense e outros clubes, que teve a alcunha em questão adicionada ao seu nome, não deixou de aprovar o estilo.

“Aí sim rs (risos)”, escreveu Emerson Sheik.

“Habib 😂😂😂“, brincou Nenê.

PUBLICIDADE

“Aiaia uiuiu salamaleico 🙌🏿🙌🏿👏🏿👏🏿👏🏿 momento entre amigos“, exaltou Amaral.

PUBLICIDADE

“Halibib”, manifestou Gabriel Menina.

Assumindo o posto de artilheiro máximo da seleção brasileira, Neymar estará presente nos próximos jogos das Eliminatórias. Empolgado em trabalhar com Fernando Diniz, o atacante foi elogiado na segunda convocação do treinador.

“Eu quero que ele seja o melhor Neymar que for possível, que escreva as páginas mais bonitas dele no futebol. Temos que aproveitar, demora muito para nascer outro. Temos que aproveitar o limite máximo, a Seleção é a casa dele, desde 2010 que está frequentando esse ambiente. Não tenho uma diferenciação sobre os adversários, temos que sempre fazer o melhor. Não existe retrospecto, é sempre algo muito difícil e vamos respeitar todos da mesma forma. Vamos procurar fazer o nosso melhor e estudar ambos para escolher a melhor estratégia”, afirmou.

Better Collective