Home Futebol NFL: Damar Hamlin se prepara para sua aguardada estreia com os Bills nesta temporada

NFL: Damar Hamlin se prepara para sua aguardada estreia com os Bills nesta temporada

Com Jordan Poyer fora, Bills consideram Damar Hamlin para confronto com os Dolphins

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O tão aguardado retorno de Damar Hamlin está próximo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, Hamlin, nesta sexta-feira (29), com os Bills descartando o safety Jordan Poyer, a expectativa é de Hamlin faça a sua estreia, contra o Miami Dolphins, conforme relatos de suas fontes.

Rapoport acrescentou que, durante a intertemporada, o safety disse a repórteres: “Meu coração ainda está no jogo. Eu amo o jogo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No domingo, ele está pronto para fazê-lo”, escreveu Rapoport.

Desde o início da temporada, havia muita expectativa para a volta do defensor de 25 anos aos campos oficialmente. Nas três primeiras semanas, ele foi sequer relacionado, apesar de estar saudável.

No final do mês passado, Hamlin foi incluído no elenco de 53 jogadores do Buffalo para esta 2023, o que já significou uma bela reviravolta para a sua história de superação.

PUBLICIDADE

Durante o jogo contra o Cincinnati Bengals da semana 17 da última temporada, realizado em 2 de janeiro, Hamlin sofreu um ataque cardíaco e precisou ser ressuscitado em campo antes de ser mandado para um hospital local até ser transferido para Buffalo uma semana depois. No mês de abril, o gerente geral dos Bills, Brandon Beane, anunciou que o defensor foi clinicamente liberado para voltar a jogar futebol americano.

PUBLICIDADE

Poyer, por sua vez, foi titular em todas as três partidas dos Bills, mas não treinou durante toda esta semana em decorrência de uma lesão no joelho. Ainda não está claro quando ele se contundiu e qual a sua gravidade. Nesta temporada, Poyer registrou 14 tackles.

Better Collective