O Los Angeles Chargers conquistou a sua primeira vitória na temporada regular da NFL neste domingo (24), mas ela veio a um custo alto.
Segundo o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, o wide receiver Mike Williams rompeu o ligamento cruzado anterior durante o jogo de domingo e está fora pelo restante da temporada de 2023.
Williams sofreu a contusão durante o final do terceiro quarto do triunfo sobre o Minnesota Vikings, quando torceu a perna após receber um passe. Depois do lance, o wide receiver de 28 anos não conseguiu colocar peso algum sobre a perna antes de ser levado de carrinho para o vestiário.
A lesão encerrou uma grande partida do recebedor, que havia recebido sete passes para 121 jardas e um touchdown lançado pelo wide receiver Keenan Allen.
Sem Williams pelo restante de 2023, os Chargers contam com Allen, que tem 32 recepções para 402 jardas e dois touchdowns recepcionados. Além disso, os Chargers têm como opções no corpo de wide receivers: Joshua Palmer e o novato Quentin Johnston.
A lacuna deixada por Mike Williams nos Chargers
Mike Williams deve fazer falta ao corpo de recebedores dos Chargers. Na última temporada, ele liderou o time em jardas recebidas, com 895, e os quatro touchdowns recepcionados foram a segunda maior marca da equipe, empatados com Allen e o tight end Gerald Everett, em 63 recepções ao todo.

