Home Futebol Renata Ruel, da ESPN, é detonada por compartilhar acusação contra o Flamengo

Renata Ruel, da ESPN, é detonada por compartilhar acusação contra o Flamengo

Torcedores do Rubro-Negro se revoltam com atitude de ex-árbitra

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Renato Ruel recebeu críticas após compartilhar uma acusação do lateral Rafael, do Botafogo, sobre o Flamengo. A atitude da analista de arbitragem da ESPN revoltou os torcedores e o jornalista Mauro Cezar Pereira divulgou uma publicação sobre o assunto nas redes sociais; veja a repercussão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nada pitoresco uma ex-árbitra divulgar essa acusação do Rafael. Ela está validando o comentário mas poderia dar mais informações. Como comentarista pode falar publicamente o que sabe. Vai ver temos uma possibilidade de reportagem aí”, diz a publicação que repercutiu e teve o ‘retweet’ de Mauro Cezar.

https://twitter.com/cronistaesporte/status/1698701781100798262
https://twitter.com/pvbarcellos/status/1698768759333298288

Rafael polemizou ao acusar um possível favorecimento da arbitragem para o Flamengo: “12 pontos de vantagem para o time que também tem a camisa amarela (arbitragem) a favor, que são quatro jogos (de vantagem) se eu não estou maluco”, disparou o lateral.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (2), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão Série A. Neste momento, o Alvinegro comandado por Bruno Lage soma 12 pontos em relação ao Fla e 10 de diferença contra o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sampaoli analisa momento no Flamengo

“Eu tenho muito tempo de carreira. A verdade é que eu só trabalho a cada jogo. Tentando melhorar um time que, quando a gente chegou, estava totalmente abatido. Estamos tentando recuperar esse time”, garantiu o argentino, que balançou no cargo nas últimas semanas e pode deixar o clube após o fim da atual temporada.

“Para além da vitória de hoje que foi boa ou se não tivesse conseguido a vitória, eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Às vezes consigo, às vezes não”, completou Sampaoli, que chegou para substituir o português ex-Corinthians Vítor Pereira e está no cargo de treinador do Flamengo desde abril deste ano.

PUBLICIDADE
Better Collective