Revoltado com o desempenho do Flamengo contra o Athletico, Renato Maurício Prado defendeu a saída imediata de Jorge Sampaoli. Porém, como o argentino não deve ser desligado, houve uma sinalização que o São Paulo sairá campeão da Copa do Brasil. Isso porque o desfecho em questão, na visão do jornalista, é inevitável com o técnico à frente do Rubro-Negro.
“O Sampaoli é inacreditável. Eu, se fosse o Flamengo, insisto e repito: com o Sampaoli, o Flamengo não vai ganhar nada. Não tem solução.”, disse em live do UOL Esporte.
“O Flamengo está ruim dentro e fora de casa, por isso eu digo que o São Paulo é favorito.”, completou.
Ainda que esteja desanimado às vésperas da final, RMP destacou que a única esperança do Flamengo está no futebol de Bruno Henrique. Suspenso no duelo pelo Brasileirão, o atacante fez bastante falta no setor ofensivo, tendo em vista o desempenho abaixo do esperado de Gabigol e Pedro.
Além disso, RMP ainda detonou o atual momento do camisa 10. Passando em branco na vitória do Athletico por 3 a 0, ele ainda foi expulso por acertar o rosto de Cuello, lance analisado pelo VAR e que motivou o cartão vermelho.
“Quando ele (Sampaoli) tá no banco, o time do Flamengo é um caos. Contra o Botafogo, não jogou bem coisa nenhuma. Quem jogou bem foi o Bruno Henrique, que passou a ser a única esperança do Flamengo na final da Copa do Brasil. O Gabigol é um desastre cada vez maior, conseguiu ser expulso em um jogo que até parece que ele apanhou, não apanhou coisa nenhuma. O Pedro está longe de ser o Pedro que já foi. O Arrascaeta tá machucado… a única esperança do Flamengo é o Bruno Henrique!”, afirmou.

