Home Futebol RMP deixa Diego Ribas de lado e elege dupla como melhores comentaristas da atualidade

RMP deixa Diego Ribas de lado e elege dupla como melhores comentaristas da atualidade

Jornalista mencionou Pedrinho e fez questão de mandar recado após decisão do ex-jogador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Revoltado após a derrota do Flamengo contra o São Paulo, Renato Maurício Prado mencionou uma análise de Paulo Nunes para ilustrar a situação do Rubro-Negro. Dessa forma, ao tocar no nome do comentarista, houve uma sinalização sobre os melhores nomes que, atualmente, se encontram analisando jogos na televisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, RMP acredita que Roger Flores e Pedrinho são os melhores comentaristas da TV. Como o ídolo do Vasco pediu demissão da Globo e pode assumir o cargo de presidente do Cruzmaltino, o jornalista fez questão de alertar sobre uma possível parceria com Edmundo.

“Teve aquela bobagem que os jogadores escolhiam jogos, eu nunca entrei nessa. Uma vez o Paulo Nunes, que eu nem considero um gênio dos comentaristas ex-jogadores… para mim, os dois melhores ex-jogadores que estão comentando jogos na TV são o Roger e o Pedrinho, que resolveu sair para um sonho no Vasco. Tomara que dê certo, mas a companhia do Edmundo é meio danosa para ele. O Paulo Nunes disse que não é que alguém esteja correndo mais ou menos, eles estão correndo errado e perdidos. Eles não sabem mais o que fazer taticamente. As orientações do Sampaoli não batem com o que o Flamengo é, os caras ficam perdidos e diminui a rotação“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exigindo que Sampaoli seja demitido, RMP ressaltou a opinião que Filipe Luís deveria assumir o Flamengo. Porém, após Marcos Braz confirmar a presença de Sampaoli, o jornalista jogou a toalha ao decretar o São Paulo como campeão da Copa do Brasil.

“Eu botaria o Filipe Luís. A garotada diz que eu tô maluco, mas o Paulo César Carpegiani também não tinha treinado ninguém“, afirmou. “O Flamengo merece perder esse título! Não vou torcer contra porque não consigo, mas, se perder, vou dizer: ‘Bem feito!’.”, completou.

Better Collective