O jornalista Renato Maurício Prado criticou a direção do Flamengo após a derrota para o São Paulo, no jogo de ida da Copa do Brasil. De acordo com o comunicador, Rodolfo Landim e Marcos Braz “destruíram” o time da Gávea.
“Gente eles destruíram o Flamengo, eles destruíram o Flamengo. Depois de um ano glorioso, eles mandaram embora um treinador e contrataram dois treinadores que usam um sistema que dá errado. Eles quadruplicaram a aposta e o Landim fica defendendo o Sampaoli”, iniciou.
RMP destacou o trabalho de Dorival Júnior, que perdeu o seu cargo no Flamengo ao ser substituto por Vítor Pereira. O técnico assumiu a vaga de Rogério Ceni no São Paulo e comandou uma verdadeira revolução no Morumbi”.
“O Flamengo está no andar de baixo e o Dorival está lá em cima! Prestes a ganhar pela primeira vez na história do São Paulo a Copa do Brasil. E ele, Landim, insiste em ficar em com o Sampaoli”, finalizou.
O Flamengo disputará a taça da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título.

