Home Futebol RMP dispara contra Landim e Marcos Braz: “destruíram o Flamengo”

RMP dispara contra Landim e Marcos Braz: “destruíram o Flamengo”

Comunicador relembrou bom momento de Dorival Júnior no Rubro-Negro e criticou o posicionamento da diretoria

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Renato Maurício Prado criticou a direção do Flamengo após a derrota para o São Paulo, no jogo de ida da Copa do Brasil. De acordo com o comunicador, Rodolfo Landim e Marcos Braz “destruíram” o time da Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente eles destruíram o Flamengo, eles destruíram o Flamengo. Depois de um ano glorioso, eles mandaram embora um treinador e contrataram dois treinadores que usam um sistema que dá errado. Eles quadruplicaram a aposta e o Landim fica defendendo o Sampaoli”, iniciou.

RMP destacou o trabalho de Dorival Júnior, que perdeu o seu cargo no Flamengo ao ser substituto por Vítor Pereira. O técnico assumiu a vaga de Rogério Ceni no São Paulo e comandou uma verdadeira revolução no Morumbi”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo está no andar de baixo e o Dorival está lá em cima! Prestes a ganhar pela primeira vez na história do São Paulo a Copa do Brasil. E ele, Landim, insiste em ficar em com o Sampaoli”, finalizou.

O Flamengo disputará a taça da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título.

Better Collective