Com poucas opções na Europa e seduzido pelos milhões do Al Hilal, Neymar se juntou ao esquadrão de craques no Oriente Médio. Sendo assim, inicialmente, o contrato é válido até junho de 2025, período em que o atacante pode analisar uma volta ao Brasil. De acordo com o jornalista Ademir Quintino, existe a possibilidade de um acerto com o Peixe antes da Copa do Mundo de 2026.
Mesmo se declarando ao Flamengo, Neymar deve priorizar o retorno ao Santos. Sendo assim, o plano em questão, que também faz parte dos planos do pai do craque, foi exposto para amigos. Neste cenário, a hipótese de firmar um compromisso de quatro anos na Arábia Saudita acabou sendo recusada.
“O Neymar se aproximou do Santos e deu declarações de que quer voltar ao Santos. Eu tenho amigos em comum com o Neymar, que eu não vou dizer os nomes, mas ele tem um desejo muito grande de voltar ao Santos. Neymar Pai e Neymar Jr falaram para esses amigos que não fizeram um contrato de quatro anos com os árabes para voltar um ano antes da Copa para o Santos. Se vai acontecer? Não sei.“, disse Ademir Quintino em live no YouTube.
“Em conversas com amigos de Neymar Pai e Neymar Jr, eu recebi a informação que eles não fizeram contrato de quatro anos com os árabes para voltar um ano antes da Copa, como fez o Robinho, em 2010.”, completou.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
— Santista Lúcido 👑 ⚡ (@SantistaLucido) September 23, 2023
Segue o trecho da informação dada por Ademir Quintino revelando que Neymar quer voltar ao Santos em 2025 conforme informado no tweet anterior.
🎥 @ademirquintino em Live no YouTube. pic.twitter.com/COCoSu9FrT
Presente no início das Eliminatórias, Neymar deve jogar sua última Copa do Mundo em 2026. Recentemente, ele assegurou que possui uma forte intenção de vestir a camisa do Santos mais uma vez, algo que tem chances de ganhar força como parte do planejamento envolvendo o torneio dos Estados Unidos, México e Canadá.
“Tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.“, afirmou ao Esporte Espetacular.

