Recebendo Felipe Andreoli no programa “Mais Você”, Ana Maria Braga tomou conhecimento da polêmica no último jogo do Palmeiras. Acionado por Abel Ferreira, Breno Lopes foi alvo de vaias e, depois de anotar o gol da vitória sobre o Goiás, esbravejou contra os torcedores, que estavam protestando nas arquibancadas.
Neste cenário, a apresentadora repudiou o comportamento de Breno Lopes e pediu respeito à camisa do Palmeiras. Além disso, ela pediu para que as decisões de Abel Ferreira, que costuma colocar o atleta em campo com frequência, também não sejam contestadas.
“Ele fez bobagem. Eu vou mandar um recado para o Breno Lopes. Ele está vestindo a camisa do Verdão. Tem que respeitar a camisa. Nem vi o jogo, mas é isso. Não é assim também. Se ele é bom jogador, vai entrar para jogar e o treinador é um bom treinador. Nós, torcedores, temos que respeitar e acreditar no treinador.“, disse Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga, no Mais Você da TV Globo, sobre atitude do Breno Lopes:
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 18, 2023
“Está vestindo a camisa do Verdão, tem que respeitar.
Se ele é bom jogador, ele vai entrar pra jogar. (…) Então tem que respeitar também, nós torcedores."
📽️: TV Globo pic.twitter.com/luHUqpkXdq
Pelo lado do Palmeiras, Breno Lopes não sofreu nenhum tipo de punição. Nas redes sociais, Leila Pereira recordou que o atacante foi o grande herói na conquista da Libertadores de 2020, publicação que não caiu foi bem vista por parte da torcida. Em contrapartida, a Mancha Verde, principal organizada do clube, considera que o atleta “resolveu jogar tudo no lixo” e exigiu “medidas cabíveis” da diretoria.
“Palmeiras campeão da Libertadores 2020!! Esta imagem estará para sempre em nossa memória e em nossos corações!! Gratidão Eterna e Apoio Incondicional!! Avanti, Palestra!!”, destacou a publicação da presidente do Verdão.

