Home Futebol Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga dá “puxão de orelha” em Breno Lopes: “Tem que respeitar”

Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga dá “puxão de orelha” em Breno Lopes: “Tem que respeitar”

Apresentadora não aprovou atitude do atacante que causou forte polêmica no time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Recebendo Felipe Andreoli no programa “Mais Você”, Ana Maria Braga tomou conhecimento da polêmica no último jogo do Palmeiras. Acionado por Abel Ferreira, Breno Lopes foi alvo de vaias e, depois de anotar o gol da vitória sobre o Goiás, esbravejou contra os torcedores, que estavam protestando nas arquibancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, a apresentadora repudiou o comportamento de Breno Lopes e pediu respeito à camisa do Palmeiras. Além disso, ela pediu para que as decisões de Abel Ferreira, que costuma colocar o atleta em campo com frequência, também não sejam contestadas.

“Ele fez bobagem. Eu vou mandar um recado para o Breno Lopes. Ele está vestindo a camisa do Verdão. Tem que respeitar a camisa. Nem vi o jogo, mas é isso. Não é assim também. Se ele é bom jogador, vai entrar para jogar e o treinador é um bom treinador. Nós, torcedores, temos que respeitar e acreditar no treinador.“, disse Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Palmeiras, Breno Lopes não sofreu nenhum tipo de punição. Nas redes sociais, Leila Pereira recordou que o atacante foi o grande herói na conquista da Libertadores de 2020, publicação que não caiu foi bem vista por parte da torcida. Em contrapartida, a Mancha Verde, principal organizada do clube, considera que o atleta “resolveu jogar tudo no lixo” e exigiu “medidas cabíveis” da diretoria.

“Palmeiras campeão da Libertadores 2020!! Esta imagem estará para sempre em nossa memória e em nossos corações!! Gratidão Eterna e Apoio Incondicional!! Avanti, Palestra!!”, destacou a publicação da presidente do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective