Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam atitude de Hulk em jogo do Brasileirão: “Infantil”

Torcedores do Atlético-MG detonam atitude de Hulk em jogo do Brasileirão: “Infantil”

Atacante acabou sendo advertido antes de deixar o gramado da Arena da Baixada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Passando em branco no duelo entre Athletico x Atlético-MG, pelo Brasileirão, Hulk se tornou alvo de críticas pela postura em campo. Por decisão de Luiz Felipe Scolari, o camisa 7 foi substituído na segunda etapa, mas a saída não ocorreu de forma rápida. Sendo assim, ele não escapou de ser amarelado pelo árbitro e está suspenso no próximo compromisso do Galo, diante do Botafogo, em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destacando que Hulk teve uma postura irresponsável, Vitor Sérgio Rodrigues, em transmissão da TNT Sports, detonou o jogador. Sendo assim, o comentarista apontou que a diretoria do Atlético-MG deveria multar o atacante.

“Irresponsabilidade do Hulk. Isso está na regra do jogo, o jogador tem que sair pela linha mais próxima. O Atlético-MG deveria multar o Hulk”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como VSR, Hulk deixou os torcedores revoltados. Peça importante da equipe, ele vai apenas torcer pelos companheiros no jogo com o Botafogo, motivo pelo qual uma possível multa também foi apoiada pelos atleticanos. Veja abaixo parte das reações.

Em campo, o Atlético-MG abriu o placar com Paulinho, mas sofreu o empate do Athletico. Diante disso, uma vitória contra o Botafogo será crucial para o Galo, com 31 pontos, seguir buscando uma vaga na Libertadores de 2024.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO 1 x 1 ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO 2023)

PUBLICIDADE

Data: 02 de setembro de 2023 (sábado)
Hora: 16h (Brasília)
Local: Arena da Baixada (Curitiba -PR)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Vitor Roque e Paulinho
Athletico: Léo Linck, Madson, Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Fernandinho, Erick (Alex Santana), Vidal (Zapelli); Vitor Bueno (Pablo), Vitor Roque, Rômulo (Cuello). Técnico: Wesley Carvalho

Atlético-MG: Everson, Mariano (Alisson), Bruno Fuchs (Réver), Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Pedrinho (Patrick); Pávon (Saravia), Hulk (Alan Kardec), Paulinho. Técnico: FelipãoComunicar erro

Veja também

Better Collective