Home Futebol Torcedores do Botafogo ficam na bronca com Bruno Lage após derrota

Torcedores do Botafogo ficam na bronca com Bruno Lage após derrota

Glorioso visitou o Galo e perdeu por 1 a 0 com gol de Paulinho

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

O Botafogo encerrou o primeiro turno como o grande time a ser derrotado. Após uma vantagem de 15 pontos, o Glorioso viu a distância diminuir a praticamente a metade em apenas algumas rodadas. Depois da derrota, os torcedores se irritaram com o desempenho do clube e comentaram nas redes sociais do Fogão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre as mensagens escritas por torcedores, Cândido Henrique, que detonou a participação do time do coração e escreveu no Twitter:

– O líder do campeonato, o Botafogo, deu 0 chutes a gol e tá reclamando que foi “roubado” para deixar o Brasileirão mais “animado”. Bruno Lage, para deixar o Brasileirão mais animado, o líder tem que chutar a gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/candidoh/status/1703380404688826856?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Nos comentários do Instagram, os torcedores foram ainda mais enfáticos com textos como:

– Vamos Perder o Brasileiro por causa do fraco Bruno Lage. Volta Caçapa – escreveu um torcedor chamado Nando Barros Marbuk.

– Pelo amor de Deus, mandem esse técnico ir embora! O cara conseguiu desfazer a formação do time todo… ele tira o cara de criação do time que é o Eduardo e coloca na bola da área! O time não tem saída de jogo, não tem criação! E ele não faz nada! Está dando nojo de ver o time jogar. O time que terminou o 1º turno com 15 pontos de vantagem, terminou o jogo sem dar um chute a gol! Absurdo isso! – se irritou um torcedor chamado Marcus Chaves Filho. Após a derrota, o Botafogo se mantém líder com 7 pontos de distância do Palmeiras, apesar de três derrotas consecutivas, uma contra o Defensa y Justicia na Sul-Americana e duas no Brasileirão. A próxima partida do Glorioso será como visitante contra o Corinthians na sexta-feira (22), às 20h (de Brasília).   

PUBLICIDADE
Better Collective