Home Lutas WWE quer presença de Cristiano Ronaldo em evento da empresa na Arábia Saudita; saiba mais

WWE quer presença de Cristiano Ronaldo em evento da empresa na Arábia Saudita; saiba mais

A maior empresa de pro-wrestling do mundo deseja a aparição do craque português em um de seus eventos anuais

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após a ‘fusão’ com o UFC junto à empresa Endeavor, a WWE quer melhorar ainda mais sua imagem junto ao mercado, e pra isso, quer contar com a ajuda de um dos maiores nomes entre todos os esportes possíveis. Estamos falando do craque Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal ‘AS’, da Espanha, o palco escolhido para uma possível aparição do português seria o evento ‘Crown Jewel’, previsto para o próximo dia 4 de novembro, justamente no país onde Cristiano Ronaldo reside no momento. Ainda segundo o ‘AS’, a WWE quer voos mais altos e o CR7 seria um bom impulso do ponto de vista mercadológico e comercial para a empresa. Obviamente, tal presença ilustre aconteceria em troca de uma grande quantia.

Essa é uma prática antiga na WWE, que costuma trazer estrelas de outros segmentos para promover seus shows e lutadores. No futebol por exemplo, nomes como Wayne Rooney já fizeram pequenas aparições.

PUBLICIDADE

WWE na Arábia Saudita

Esse está longe de ser o primeiro evento da empresa na Arábia Saudita. Desde 2018, a WWE apareceu no país com shows especiais como “The Greatest Royal Rumble”, “Super ShowDown” e “Elimination Chamber”. Para este ano de 2023, a organização já promoveu o “Night of Champions” em maio, e realizará o “Crown Jewel” neste próximo mês de novembro.