Home Futebol Zico freia empolgação após palpite e deixa aviso sobre a final da Copa do Brasil: “Cresceu muito”

Zico freia empolgação após palpite e deixa aviso sobre a final da Copa do Brasil: “Cresceu muito”

Ídolo do Flamengo acredita em uma disputa parelha pelo título do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Recebendo Olivinha no programa “Resenha do Galinho”, Zico questionou a expectativa do jogador de basquete para a final da Copa do Brasil. Dessa forma, o eterno camisa 10 do Flamengo apontou um cenário complicado, tendo em vista que Dorival Júnior, dispensado pela diretoria rubro-negro, estará do outro lado e pode fazer história pelo São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar dos altos e baixos do Flamengo sob comando de Sampaoli, Olivinha cravou o título sobre o São Paulo. Deixando claro que é otimista em todos os momentos, ele ainda cravou o placar de 2 a 0 no primeiro jogo da decisão.

“Vamos ter a finalíssima da Copa do Brasil. Mais uma vez nosso Mengo contra o São Paulo, que cresceu muito e contra um treinador que foi o último campeão com a gente. Que complicado… do lado do São Paulo vamos ter nosso ex-campeão, um cara maravilhoso que é o Dorival Júnior”, disse Zico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu sou sempre otimista demais. Sempre acho que o Flamengo vai ganhar todos os jogos e de goleada. Eu me engano bastante. Eu tô bastante confiante, temos um time com uma qualidade absurda, nosso elenco é muito qualidade. Costumo falar que temos dois times porque muitos no banco seriam titulares na maioria dos outros times do Brasil. Acho que o Flamengo vem passando um grande momento e eu sou bastante otimista. Meu placar é 2 a 0 para o Mengão e bicampeão da Copa do Brasil”, respondeu Olivinha.

Apesar da confiança de Olivinha, Zico adotou um discurso mais cauteloso. Sendo assim, ao dividir as chances em 50% para cada lado, o ídolo do Flamengo apontou que ambos os clubes merecem levantar a taça da Copa do Brasil.

“São muitas coisas que estão acontecendo no Flamengo, mas final é final. Eu sempre coloco 50%/50%. Depende de uma série de situações como chegar um time bem, completo… o fator casa influencia bastante. O importante é que as duas equipes chegaram justamente e são merecedoras de conquistas. O Flamengo vai para a quinta (conquista) e o São Paulo pode ser a primeira, eles estão correndo atrás há muito tempo porque têm todos os títulos e só falta essa”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective