Recebendo Olivinha no programa “Resenha do Galinho”, Zico questionou a expectativa do jogador de basquete para a final da Copa do Brasil. Dessa forma, o eterno camisa 10 do Flamengo apontou um cenário complicado, tendo em vista que Dorival Júnior, dispensado pela diretoria rubro-negro, estará do outro lado e pode fazer história pelo São Paulo.
Apesar dos altos e baixos do Flamengo sob comando de Sampaoli, Olivinha cravou o título sobre o São Paulo. Deixando claro que é otimista em todos os momentos, ele ainda cravou o placar de 2 a 0 no primeiro jogo da decisão.
“Vamos ter a finalíssima da Copa do Brasil. Mais uma vez nosso Mengo contra o São Paulo, que cresceu muito e contra um treinador que foi o último campeão com a gente. Que complicado… do lado do São Paulo vamos ter nosso ex-campeão, um cara maravilhoso que é o Dorival Júnior”, disse Zico.
“Eu sou sempre otimista demais. Sempre acho que o Flamengo vai ganhar todos os jogos e de goleada. Eu me engano bastante. Eu tô bastante confiante, temos um time com uma qualidade absurda, nosso elenco é muito qualidade. Costumo falar que temos dois times porque muitos no banco seriam titulares na maioria dos outros times do Brasil. Acho que o Flamengo vem passando um grande momento e eu sou bastante otimista. Meu placar é 2 a 0 para o Mengão e bicampeão da Copa do Brasil”, respondeu Olivinha.
Apesar da confiança de Olivinha, Zico adotou um discurso mais cauteloso. Sendo assim, ao dividir as chances em 50% para cada lado, o ídolo do Flamengo apontou que ambos os clubes merecem levantar a taça da Copa do Brasil.
“São muitas coisas que estão acontecendo no Flamengo, mas final é final. Eu sempre coloco 50%/50%. Depende de uma série de situações como chegar um time bem, completo… o fator casa influencia bastante. O importante é que as duas equipes chegaram justamente e são merecedoras de conquistas. O Flamengo vai para a quinta (conquista) e o São Paulo pode ser a primeira, eles estão correndo atrás há muito tempo porque têm todos os títulos e só falta essa”, afirmou.

