Home DESTAQUE Após quedas de energia, duelo entre Botafogo e Athletico é suspenso no Rio de Janeiro

Após quedas de energia, duelo entre Botafogo e Athletico é suspenso no Rio de Janeiro

Problemas nos refletores causaram a interrupção do duelo desta noite; Glorioso e Furacão estavam empatados em 1 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Após quedas de energia, duelo entre Botafogo e Athletico é suspenso no Rio de Janeiro

Reprodução - Vítor Silva / Twitter - Botafogo

O jogo entre Botafogo e Athletico Paranaense, válido pelo Brasileirão Série A, acabou interrompido após sucessivas quedas de energia no Nilton Santos, neste sábado (21). O primeiro apagão aconteceu durante o primeiro tempo, por volta das 21h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo e Athletico-PR chegaram a balançar a rede durante o período em que estiveram em campo, conquistando o placar em 1 a 1. Enquanto Tiquinho Soares abriu o marcador para o Glorioso, Pablo buscou o empate para o Furacão.

Botafogo 1 x 1 Athletico

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo movimentado, com boas oportunidades de gols. Os problemas com os refletores começaram na etapa e o jogo acabou interrompido pelo árbitro Matheus Candançan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando a bola voltou a rolar, o Athletico investiu no ataque cedendo espaços para o Botafogo. Neste contexto, Marçal cobrou um escanteio para Tiquinho Soares superar o goleiro Bento.

A resposta do Furacão veio aos 40 minutos, quando Fernandinho tocou para Tomás Cuello. Sem titubear, o jogador cruzou para Pablo igualar. A movimentação da partida acabou interrompida por mais um outro apagão.

Depois de uma hora de interrupção, a energia caiu em outras duas ocasiões. O árbitro ainda tentou retornar para o segundo tempo, mas suspendeu o jogo com seis minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE

As duas equipes aguardam o posicionamento da CBF, que irá remarcar o jogo. Ainda não há uma previsão.

PUBLICIDADE

Comunicado do Botafogo:

“Na partida entre Botafogo e Athletico-PR, disputada neste sábado (21), houve uma instabilidade no sistema de energia, de causas e responsabilidades desconhecidas. É prematuro afirmar a origem do ocorrido, que ainda está sendo apurada. Após tentativas de identificação das causas, concluiu-se que não haveria condições para a disputa da segunda etapa. Por determinação da arbitragem, a partida não terá continuidade neste sábado. O Botafogo aguardará as diretrizes da CBF para a definição de uma nova data para o reinício da partida. O Clube agradece a presença dos torcedores no Nilton Santos.”

Better Collective