Home DESTAQUE Atlético Nacional supera o Internacional e fatura o terceiro lugar da Copa Libertadores Feminina

Atlético Nacional supera o Internacional e fatura o terceiro lugar da Copa Libertadores Feminina

Primeiro tempo foi marcado por falta de precisão; Coloradas sentiram o impacto após o segundo gol do escrete colombiano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético Nacional supera o Internacional e fatura o terceiro lugar da Copa Libertadores Feminina

Reprodução - Twitter / Internacional

Jogando em casa, o Atlético Nacional apostou na troca de passes para vencer o Internacional por 3 a 2 neste sábado (21), quando as duas equipes decidiram o terceiro lugar da Copa Libertadores da América feminina. O duelo aconteceu no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, localizado na cidade de Cali, na Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No jogo, as colombianas apresentaram um futebol preciso, surpreendendo a defesa Colorada. Com o resultado, o Atlético Nacional conquistou a medalha de bronze da competição.

Atlético Nacional 3 x 2 Internacional

A primeira etapa foi marcada por pouca precisão e dificuldades para os dois times. Enquanto o Atlético Nacional pecava em suas finalizações, o Internacional cometia pequenos erros nas trocas de passes. O cenário adverso não foi um obstáculo para as colombianas, que abriram o marcador aos 45 minutos com Montoya.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem fez com que as Coloradas buscassem o ataque durante o segundo tempo. Do outro lado, o Atlético Nacional também manteve a mesma postura. Nesse contexto, o Internacional se beneficiou de falhas da defesa para empatar com um gol contra de Mary Álvarez.

A comemoração Colorada foi silenciada com mais um tento do Atlético Nacional. A resposta saiu dos pés de González, que investiu em um rápido contra-ataque para virar.

A vantagem animou a equipe de Medelín, que encerrou a sua conta com Marcela Restrepo. A jogadora marcou um golaço no ângulo. Do outro lado, o Internacional sentiu o impacto, o que fez com que o time gaúcho avançasse no ataque de maneira tímida. No final da partida, Analuyza finalizou para descontar. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective