Home Novidades Botafogo pode ser responsabilizado por queda de energia no Nilton Santos; entenda

Botafogo pode ser responsabilizado por queda de energia no Nilton Santos; entenda

Duelo precisou ser remarcado após sucessivas quedas de energia; Glorioso e Furacão empataram em 1 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo pode ser responsabilizado por queda de energia no Nilton Santos; entenda

Wagner Meier/Getty Images

O duelo entre Botafogo e Athletico Paranaense, na última semana, precisou ser interrompido devido as sucessivas quedas de energia no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O incidente está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito civil nesta sexta-feira (27).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois clubes, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram comunicados e precisarão se manifestar em 15 dias.

A partida aconteceu no sábado (21), sendo adiada para o domingo (22). A ausência do público pagante no dia seguinte foi questionada e de acordo com a Promotoria, o Botafogo terá que reparar o dano material, morial, individual e coletivamente dos torcedores que compareceram ao estádio no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo x Athletico-PR

Botafogo e Athletico-PR empataram em 1 a 1, com gols concretizados por Tiquinho Soares e Pablo. Com o resultado, o Fogão se manteve na liderança isolada do Brasileirão, com 59 pontos, sete na frente do Red Bull Bragantino, o vice-líder.

As duas equipes retornarão aos gramados neste final de semana. Enquanto o Glorioso receberá o Cuiabá, neste domingo, às 20h (de Brasília), o Furacão terá um desafio diante do São Paulo, na Arena da Baixada, às 16h.

Better Collective