Home Futebol Brasileirão Série A, Série B e Pan-Americano: confira os jogos de hoje (26/10)

Brasileirão Série A, Série B e Pan-Americano: confira os jogos de hoje (26/10)

Brasil enfrenta a Colômbia no Pan e dois jogos de times lutando contra o rebaixamento encerram a rodada agitada do campeonato brasileiro.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje: Santos, Vasco, ABC

Jogos de hoje

Após uma noite com nada menos que 30 gols em sete jogos, o Brasileirão terá nessa quinta os dois jogos restantes da 29ª rodada. E são duas disputas importantíssimas para times que encabeçam a zona da degola.

PUBLICIDADE

Com 30 pontos e na 17ª colocação, o Vasco recebe o Internacional em São Januário com a missão de respirar na tabela e empurrar o Goiás, que perdeu por 5 X 2 para o Fluminense, para o Z4.

O Santos encara o rebaixado Coritiba na Vila Belmiro para sair da 18ª colocação e ganhar três pontos importantes para fugir da lanterna.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão Série B, o lanterna Avaí encara o ABC no Frasqueirão às 19h. A equipe catarinense vem de duas vitórias, dois empates e um derrota, enquanto o time potiguar já não tem mais chances de sair do Z4.

No Pan-Americano, o Brasil enfrenta a Colômbia no futebol masculino visando liderar o grupo. As duas equipes vêm de resultados positivos e quem vencer ficará isolado na liderança.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Série A

Vasco X Internacional às 19h
Onde assistir
Confira o palpite

Santos X Coritiba às 21h30
Onde assistir
Confira o palpite

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B

ABC X Avaí às 19h
Onde assistir
Confira o palpite

Jogos Pan-Americanos – Futebol

México X República Dominicana às 13h
Estados Unidos X Honduras às 15h
Chile X Uruguai às 18h
Brasil X Colômbia às 20h