Home Futebol Bruno Prado responde se deixaria o Palmeiras se fosse o técnico Abel Ferreira

Bruno Prado responde se deixaria o Palmeiras se fosse o técnico Abel Ferreira

Comentarista abordou as incertezas que giram no entorno da renovação do técnico; Verdão segue na terceira posição do Brasileirão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bruno Prado responde se deixaria o Palmeiras se fosse o técnico Abel Ferreira

Reprodução

O Palmeiras vive um período de crise que incluem os resultados e as manifestações extracampo contra a presidente Leila Pereira. Neste contexto, Bruno Prado avaliou o técnico Abel Ferreira e a sua possível renovação com o time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se fosse eu, eu iria com certeza. As críticas estão mais em cima da presidente, mas ele também tem sido questionado. Você ganha tudo em um ano e quando você está abaixo começa um monte de cornetagem”, explicou o jornalista.

Bruno comparou o momento vivido por Abel, que tem sido associado ao futebol árabe, com o passado de Tite. O jornalista destacou a campanha do treinador no Corinthians e apontou um motivo que pode ter levado o treinador ao Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um ano depois de ter sido campeão do mundo, o Corinthians optou por não renovar o contrato dele [Tite]. Depois falaram de ingratidão quando ele assinou com o Flamengo. Não tem esse negócio de crédito, de gratidão. Só tem gratidão depois que o cara para, ou depois que um ex-jogador, ou ex-treinador morre”, explicou.

Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Coritiba na última rodada por 2 a 0, com gols marcados por Gustavo Gómez e Piquerez. Com o resultado no Couto Pereira, o Verdão subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 47 pontos.

PUBLICIDADE

O próximo desafio Palestrino será contra o São Paulo nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque. O clássico terá o seu início às 20h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective