Home Futebol Casagrande projeta até dois grandes do Brasileirão caindo à Série B

Casagrande projeta até dois grandes do Brasileirão caindo à Série B

Comunicador abordou a última rodada e projetou dificuldades para três gigantes do futebol brasileiro; times seguem no entorno do Z-4

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Casagrande projeta até dois grandes do Brasileirão caindo à Série B

Reprodução

Walter Casagrande analisou a última rodada do Brasileirão Série A e projetou dois gigantes rebaixados. De acordo com comunicador, durante o “Fim de Papo”, desta segunda-feira (23), Vasco, Santos e Corinthians são os mais ameaçados à Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians não está fazendo esforço para cair, o futebol do Corinthians é esse. Se o Corinthians não abrir o olho, ele cai. O Santos tomou de 7 a 1, mas você sabe qual é a diferença do Santos para o Corinthians? São três pontos! A realidade é Santos, Corinthians e Vasco, um ou dois vão cair. Se o Goiás cair fora do bolo, desses três caem dois”, analisou Casão.

Casagrande elogiou o desempenho do Vasco

O ex-jogador do Corinthians ainda abordou a situação do Gigante da Colina, que perdeu para o Flamengo no último domingo, por 1 a 0. Para Casagrande, o Vasco tem efetuado boas partidas e este fator pode ser primordial na permanência do Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vasco está jogando bem e eu acho que desses três o Vasco é o que vai escapar dessa, com tranquilidade”, finalizou.

Vasco, Santos e Corinthians

Os três times encontraram grandes obstáculos neste domingo. Enquanto o Corinthians empatou com o América-MG, Vasco e Santos foram derrotados em seus confrontos. O Gigante da Colina perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, e o Santos foi massacrado pelo Internacional, por 7 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective