Home Futebol Cleber Machado supera “saia justa” e responde comparação com Galvão Bueno

Cleber Machado supera “saia justa” e responde comparação com Galvão Bueno

Narrador lidou com questão envolvendo o comunicador histórico da Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cleber Machado supera “saia justa” e responde comparação com Galvão Bueno

Reprodução

Presente no Programa Silvio Santos, Cleber Machado precisou responder questões difíceis. Além da situação envolvendo Globo e SBT, o locutor foi questionado sobre uma comparação envolvendo Galvão Bueno. Sendo assim, inicialmente, o legado de um dos principais nomes da comunicação esportiva ganhou o devido reconhecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galvão é super gente boa. Depois de trabalharmos juntos 30 e tantos anos, a gente ficou mais próximo por causa do programa que ele fazia às segundas e eu apresentei na pandemia. O Galvão mudou o status do narrador esportivo. Se ele tem alguma importância dentro do elenco de uma emissora, se deve ao Galvão. Ele, o Luciano do Valle e o Silvio Luiz fazem a trinca dos narradores que começaram, do seu jeito, tudo que a gente faz hoje.”, disse.

Na sequência, Cleber Machado tirou de letra a situação que poderia criar uma “saia justa”. Dessa forma, para valorizar sua carreira, o narrador optou pelo voto em si próprio, motivo pelo qual fez uma brincadeira com a justificativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entre o Galvão e eu, como a gente está falando sou eu mesmo, eu vou ficar com eu (risos). Se eu escolher ele, vou mudar toda minha vida e falar: ‘Bem, amigos do SBT’.”, completou.

Ganhador do “Troféu Imprensa” em algumas oportunidades, Cleber Machado recebeu os prêmios no palco do programa. Diante disso, ele também apontou, em tom de bom humor, que fez questão de receber os símbolos das conquistas no momento de assinar com o SBT.

“Algumas vezes chamaram e tinha que ter uma liberação, eu acabei nunca vindo. Quando começamos a conversar (eu perguntei): ‘E os meus troféus?’. Faz parte do pacote.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective