Home Futebol Douglas Costa deixa o Grêmio de lado e elege destino ideal para a carreira: “Meu desejo”

Douglas Costa deixa o Grêmio de lado e elege destino ideal para a carreira: “Meu desejo”

Atacante se encontra livre no mercado após passagem pela MLS

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Douglas Costa sinalizou prioridade.

Lucas Uebel/Grêmio

Antecipando o fim do acordo com o Los Angeles Galaxy, Douglas Costa se encontra em processo de analisar ofertas. Apesar do sentimento amargo deixado no retorno ao Grêmio, o atleta tem prioridade de retornar para outro clube. Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, o ex-jogador do Tricolor Gaúcho apontou que deseja vestir a camisa da Juventus novamente.

PUBLICIDADE

Por conta do momento apagado da Velha Senhora, que já dominou o futebol italiano, Douglas Costa quer ajudar no processo de reconstrução. Sendo assim, além de times do Oriente Médio, o empresário do atacante se encontra em tratativas para o futuro do seu cliente ser definido. Enquanto isso, o Grêmio não foi mencionado no discurso.

“Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com os outros jogadores para trazer a Juventus ao nível que o clube merece. Meu agente está em contato com todos os clubes interessados, inclusive a Juventus.”, disse.

PUBLICIDADE

“Vivi os melhores momentos possíveis. Por isso eu gostaria de sentir essa paixão de novo. Espero que nós estejamos juntos em breve para lutar pelos nossos sonhos. Acredito que nesse time, sob comando do Allegri, posso lutar por tudo. Quero ser um dos soldados para vencer tudo.”, completou.

Deixando o Grêmio pela “porta dos fundos”, Douglas Costa, em maio, não descartou uma terceira passagem. Além disso, ele deixou claro que não fez força pelo acerto e possui total gratidão pelo clube.

“A porta da minha casa está sempre aberta, nunca posso dizer não ao Grêmio. Foi onde surgi e para onde fiz várias loucuras para voltar (…) Muitos disseram que eu custava muito, mas quando eu realmente seria caro, saí fora. Eu era pago com aquilo que o Grêmio podia naquela época. Aconteceu que nosso time foi rebaixado, nunca briguei para ir embora.”, afirmou ao “Paredão do Guerrinha”.

PUBLICIDADE