Home Futebol Edilson nega “personagem” e aponta motivo para treta com Neto na Band

Edilson nega “personagem” e aponta motivo para treta com Neto na Band

Capetinha também revelou que não mantém contato com o antigo colega de trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta dos atritos que teve com Neto e Velloso no programa “Os Donos da Bola”, Edilson deixou a atração em 2021. Em entrevista ao podcast “PodVip“, o ex-jogador explicou que o processo ocorreu pelas constantes discordâncias que teve com o ídolo do Corinthians. Apesar disso, ele garantiu que o cenário de não adotar o mesmo ponto de vista faz parte do seu comportamento, motivo pelo qual um suposto personagem na TV foi totalmente rechaçado.

PUBLICIDADE

Meses depois, Edilson, remanejado para o “Jogo Aberto”, foi desligado da Band após o fim do contrato. Apesar da saída, o Capetinha deixou claro que não possui nenhum tipo de problema com a emissora.

“(Sai) pela personalidade dos dois, o Neto como apresentador e eu como comentarista. O Neto, se você for ver, o perfil dos comentaristas que ele sempre teve, é um perfil de concordar com tudo que ele fala. Eu era o contrário, eu discordava de tudo que ele falava. Não (era personagem). Era minha opinião mesmo. Sempre quando tinha oportunidade e ele perguntava, eu dava minha opinião e discordava normal. Eu não preciso ser aquela pessoa que o Neto falou e temos que seguir o raciocínio. Era até legal o contraponto para o programa.“, disse.

PUBLICIDADE

“Independente disso, das divergências, o meu contrato acabou na Band e não foi renovado. Não é que eu saí. A emissora tem o direito de renovar ou não.”, completou.

Desde o fim do trabalho diário na Band, Neto e Edilson não possuem um contato próximo. Porém, a possibilidade de um afastamento definitivo acabou sendo totalmente rechaçada, tendo em vista a parceria dos últimos anos.

“Não (conversei). Mas não tenho nada contra o Neto. Sou agradecido, tenho gratidão, um sentimento que não é todo mundo que tem. Muita coisa que eu aprendi foi com o Neto no dia a dia. A gente trocava muita informação. O que aconteceu acontece nas grandes famílias, brigamos com irmão, namorada, mulher… e perdoamos. Não tenho esse negócio no coração de ficar com mágoa, eu quero é ser feliz, principalmente de um cara que conviveu na minha casa. Esquece isso, pelo amor de Deus.”, finalizou.

PUBLICIDADE