O apresentador Neto gerou uma grande repercussão nas redes sociais após declarar no “Os Donos da Bola” que o torcedor que arremessaram pipoca em Neymar fez pouco. Em comentário, a jornalista Janaína Xavier, ex-apresentadora do Grupo Globo disparou contra a ação do comentarista.
“Olha disseram um absurdo, porque jogaram um saco de pipoca. Meu irmão, tinha que mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar. Tem que fazer isso”, disparou Neto na edição de ontem do programa.
Nos comentários da publicação feita pelo perfil “Fui Clear”, Janaína Xavier foi sucinta no posicionamento, escrevendo um “bizarro”. A ex-jornalista da TV Globo não foi a única a se posicionar. Tiago Leifert foi outro profissional da imprensa que se manifestou. “Já vi bastante coisa errada no esporte. Essa ganhou”, detonou o jornalista.
O próprio Neymar chegou a comentar, detonando Neto com termos “babaca” e “fanfarrão”. Responsável por repercutir o vídeo, o “Fui Clear” detonou Neto e também repudiou a atitude do jornalista Fernando Fernandes, também da Band, pelo fato do repórter e apresentador ter dado risada sobre a fala do ex-jogador.
NETO DETONA SELEÇÃO
Além de ter dispara contra Neymar, Neto criticou a atuação como um todo do escrete nacional diante da Venezuela, classificando o time como uma “geração perdedora”. O ex-jogador já questionou a convocação do atacante Matheus Cunha, afirmando que o atleta do Wolverhampton não merece figurar na lista, uma vez que não vem em um bom momento no futebol inglês.
O escrete canarinho volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando encara a seleção do Uruguai, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias. O confronto é tido como o teste mais difícil da equipe comandada por Fernando Diniz neste início de ciclo rumo à Copa de 2026.

