Em entrevista ao UOL Esporte, o Luiz Gonzaga Belluzzo se mostrou crítico de Leila Pereira por conta do posicionamento da chefe do Executivo do Palmeiras, que rendeu muita polêmica nos bastidores. Incomodada com as cobranças dos torcedores, a mandatária falou sobre avião, negou conflitos de interesses no cargo e disse que tomará atitudes contra os atos de vandalismo praticados por palestrinos.
“O Palmeiras não foi criado em 2014, e sim em 1914. Essa relações aqui no Brasil são complicadas porque as pessoas se alçam a uma condição e depois elas passam a não a turvar a vista e não reconhecer o que aconteceu antes deles. O vandalismo não se justifica, mas tem a sua forma de manifestação. O presidente é um alto funcionário do clube, não é uma celebridade, quando ele (a) começa a se considerar isso, e não é fácil resistir, você tem episódios como este”, avaliou Belluzo, que presidiu o Palmeiras no biênio 2009/2010.
MARCOS SE MANIFESTA SOBRE LEILA PEREIRA
Em post no Instagram, o ex-goleiro Marcos criticou Leila de forma indireta. O ídolo palestrino compartilhou um vídeo opinativo de Mauro Beting falando sobre o assunto.
“É isso! O Palmeiras é de todos!! Por isso que da treta, já vi gente se ferrar com um amante só, imagina com 20 milhões!”, disparou Marcos. Na sequência, um torcedor brincou dizendo que o ex-jogador poderia sofrer alguma retaliação de Leila Pereira no Palmeiras.
“É, não sei como vai ficar minha vida, mas não posso me furtar de dar uma opinião depois de hoje, somos gratos, sabemos da importância, somos chatos, mas ao mesmo tempo sei que um torcedor é o bem mais precioso de um clube, aí fica difícil pro meu lado!”, completou Marcos.

