Home Futebol Flávio Prado critica gestão de Corinthians e Santos por risco de rebaixamento

Flávio Prado critica gestão de Corinthians e Santos por risco de rebaixamento

Comentarista analisou situação de grandes clubes lutam para se manter no Brasileirão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Flávio Prado critica gestão de Corinthians e Santos por risco de rebaixamento

(Foto: Jovem Pan Esportes)

Flávio Prado é um dos jornalistas que fazem parte do grupo de debates da Jovem Pan Esportes. Durante o programa Bate Pronto, ele criticou a gestão do Corinthians e Santos, dois dos grandes clubes do Brasileirão que estão na luta para se manter no Campeonato Brasileiro na temporada 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No próximo final de semana, Corinthians e Santos se enfrentarão na Neo Química Arena em duelo importante para a permanência na Série A. O fato de ambos estarem na luta contra o Z-4 foi ironizado por Flávio Prado:

“Olha o tamanho desse clássico, é uma coisa ridícula, precisam ter vergonha na cara, tanto os dirigentes do Santos como os dirigentes do Corinthians, precisam ter vergonha da cara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eles vão jogar um clássico de desesperados, é piada, eu cansei de ver Santos e  brigando por títulos, decidindo campeonatos, agora essa vergonha, esse papelão.

Sabe o que é pior? É merecido! Os dois estão jogando apra isso mesmo, os dois estão fazendo força para isso, e os cartolas tem muito a ver com isso, as torcidas, os mantos uniformizados também tem muito a ver com isso.

E vão jogar o clássico dos desesperados, pode um negócio desse? (….) É piada, é uma vergonha, uma coisa patética”, pontuou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians empatou por 1 a 1 contra o América Mineiro na Neo Química Arena com gol salvador nos acréscimos de Giuliano, evitando a derrota.

Em contrapartida, o Santos teve a derrota mais elástica até o momento do Brasileirão com placar de 7 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio.

O Santos receberá o Coritiba na quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em partida importante para o Z-4.

Já o Corinthians viajará para enfrentar o Cuiabá na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília) antes da partida entre Peixe e Alvinegro no domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective