Home DESTAQUE Fluminense atropela o Goiás em uma partida com oito gols

Fluminense atropela o Goiás em uma partida com oito gols

Tricolor buscou o ataque para garantir a vitória nesta noite; Esmeraldino segue próximo da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense atropela o Goiás em uma partida com oito gols

Reprodução - Twitter / Goiás

O Fluminense recebeu o Goiás nesta quarta-feira (25), no General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No duelo, válido pelo Brasileirão Série A, o Tricolor buscou a virada para garantir o triunfo por 5 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fluzão espantou a má fase de quatro jogos sem vitórias. Neste momento, o Fluminense ocupa a sétima colocação com 45 pontos. Do outro lado, o Goiás é o décimo sexto com 31.

Fluminense 5 x 3 Goiás

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado, com destaque para o Esmeraldino. Antes dos cinco minutos, Allano driblou Marcelo para finalizar no ângulo de Fábio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem no placar, Matheus Babi se beneficiou de um cruzamento para ampliar de cabeça aos 10′. O Goiás parecia determinado a vencer o Tricolor, mas cedeu espaços em sua defesa. Em uma cobrança de escanteio, Felipe Melo testou para descontar.

O progresso do Tricolor trouxe uma maior movimentação para os dois times. Renovado, o Fluminense empatou com Marlon, mas o lance acabou anulado devido a um impedimento de Arias.

O colombiano se redimiu diante da torcida, conquistando o empate após um cruzamento de Keno, aos 36′ minutos do primeiro tempo. Neste contexto, o Tricolor conquistou a virada no início da etapa final. Diogo Barbosa cruzou para Arias, que superou a defesa para estufar a rede.

PUBLICIDADE

Keno foi responsável por boas assistências e o ex-jogador do Atlético-MG concretizou dois gols no confronto. No primeiro lance em uma cobrança de pênalti e no segundo na entrada da área, quando superou o goleiro Tadeu para converter o quinto tento Tricolor.

PUBLICIDADE

O Goiás ainda conseguiu descontar com Julián Palacios. O atleta finalizou em um belo voleio. O Tricolor chegou a responder com Cano, mas o lance acabou invalidado devido a um impedimento. Placar final, 5 a 3.

PUBLICIDADE

Better Collective