Reprodução - Twitter / Goiás
O Fluminense recebeu o Goiás nesta quarta-feira (25), no General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No duelo, válido pelo Brasileirão Série A, o Tricolor buscou a virada para garantir o triunfo por 5 a 3.
Com o resultado, o Fluzão espantou a má fase de quatro jogos sem vitórias. Neste momento, o Fluminense ocupa a sétima colocação com 45 pontos. Do outro lado, o Goiás é o décimo sexto com 31.
Fluminense 5 x 3 Goiás
As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado, com destaque para o Esmeraldino. Antes dos cinco minutos, Allano driblou Marcelo para finalizar no ângulo de Fábio.
Com a vantagem no placar, Matheus Babi se beneficiou de um cruzamento para ampliar de cabeça aos 10′. O Goiás parecia determinado a vencer o Tricolor, mas cedeu espaços em sua defesa. Em uma cobrança de escanteio, Felipe Melo testou para descontar.
O progresso do Tricolor trouxe uma maior movimentação para os dois times. Renovado, o Fluminense empatou com Marlon, mas o lance acabou anulado devido a um impedimento de Arias.
O colombiano se redimiu diante da torcida, conquistando o empate após um cruzamento de Keno, aos 36′ minutos do primeiro tempo. Neste contexto, o Tricolor conquistou a virada no início da etapa final. Diogo Barbosa cruzou para Arias, que superou a defesa para estufar a rede.
Keno foi responsável por boas assistências e o ex-jogador do Atlético-MG concretizou dois gols no confronto. No primeiro lance em uma cobrança de pênalti e no segundo na entrada da área, quando superou o goleiro Tadeu para converter o quinto tento Tricolor.
O Goiás ainda conseguiu descontar com Julián Palacios. O atleta finalizou em um belo voleio. O Tricolor chegou a responder com Cano, mas o lance acabou invalidado devido a um impedimento. Placar final, 5 a 3.

