Home Futebol Galvão Bueno dispara contra treinador: “Vou falar mal o tempo todo”

Galvão Bueno dispara contra treinador: “Vou falar mal o tempo todo”

Narrador se mostrou crítico ferrenho do trabalho do técnico que esteve longe de encantar e foi demitido recentemente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno dispara contra treinador: “Vou falar mal o tempo todo”

Reprodução

Rubro-negro de coração, o jornalista Galvão Bueno deu uma alfineta no técnico Jorge Sampaoli, durante a entrevista que fez com o também narrador, Cleber Machado, em seu canal no YouTube. Em determinado momento que falava sobre a dobradinha com o amigo no extinto “Bem, Amigos”, do SporTV, Galvão citou as pequenas divergências que teve com o companheiro de profissão, mas fez questão de destacar o carinho e a vontade de tê-lo do lado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No que falava sobre pontos em que discordavam no programa da antiga emissora, Galvão foi indagado por Cleber Machado se o amigo ia falar mal de Sampaoli, recentemente demitido do Flamengo, e alvo de inúmeras críticas por parte do narrador, que é torcedor do time da Gávea.

“Eu voltei e falei o seguinte: ‘Quero o Cleber sentado do meu lado esquerdo todo dia, todo programa’. Mas discutimos pra caramba. Eu vou buscar um dos motivos da nossa discussão”, disse Galvão Bueno, sendo interrompido por um questionamento de Cleber Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você vai falar mal de quem? Do Sampaoli?”, cutucou o narrador do SBT. “Não. Do Sampaoli eu vou falar mal o tempo todo. Diniz ou Ancelotti?”, questionou Galvão Bueno.

GALVÃO BUENO JÁ DETONOU O ARGENTINO

Depois da derrocada do Flamengo na Copa do Brasil, Galvão Bueno chegou a utilizar as redes sociais para subir o tom contra Sampaoli, e chegou a sinalizar um pedido pela saída do treinador hermano.

“Dorival merece todos os cumprimentos e merecia uma explicação pública, que nunca foi dada, sobre o motivo que foi mandado embora do Flamengo depois de tanto tempo. Depois, (o clube) contratou um técnico português que mentiu ao Corinthians, depois trouxe o Sampaoli. É sempre assim (trabalho do Sampaoli). Não conquista o título, perde o vestiário e os times dirigidos por ele perdem os campeonatos. E o Sampaoli? Não está na hora de ir embora com toda turma dele?”, disparou Galvão Bueno na oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective