Reprodução
O Grêmio não se abateu com o progresso do Flamengo nesta noite (25), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre.
Depois de sofrer o primeiro gol, o Imortal anotou mais dois, porém cedeu espaços para o segundo do Rubro-Negro.
No primeiro lance, Reinaldo cobrou um lateral para Villasanti. O jogador do Grêmio desviou para a área, encontrando André Henrique. Sem titubear, o jogador chutou para o gol de Rossi.
O Flamengo ainda não se deu por vencido nesta noite. Os comandados de Tite buscaram a precisão em uma cobrança de falta. Everton Ribeiro bateu e Luiz Araújo cabeceou para a meta do goleiro Grando.
Após o tento, o arqueiro do Imortal chegou a segurar a bola, com o intuito de queimar alguns segundos. A reação gerou algumas discussões com Gerson, que estava próximo ao lance.
Grêmio x Flamengo
O Flamengo manteve o total domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, tendo conquistado a vantagem com Everton Cebolinha. No entanto, o Rubro-Negro perdeu o controle da partida, cedendo espaços para o Grêmio que anotou três gols durante o segundo tempo.
No final da partida, o Rubro-Negro cresceu e conquistou o segundo gol. Apesar do equilíbrio, o time de Tite amargou a sua primeira derrota sob o comando do novo técnico. Placar final, 3 a 2.

