Inter de Milão tem três desfalques contra o Bologna; veja as baixas
Internazionale vem de vitória importante em jogo da Champions League e defende a liderança do certame italiano
Divulgação - Inter de Milão
Depois de bater o Benfica no meio de semana pela Liga dos Campeões, a Inter de Milão retorna ao Giuseppe Meaza para confronto importante do Campeonato Italiano. Neste sábado (07), às 10h (de Brasília), o time de Simone Inzaghi recebe o Bologna, pela 8ª rodada do certame nacional.
O objetivo do time nerazzurri é manter o embalo para seguir no topo da competição. No momento, a equipe de Milão aparece com 18 pontos faturados em 21 disputados, e leva vantagem sobre o rival rossonero nos critérios de desempates. Nesta rodada, o Milan visita o Genoa, no Luigi Ferraris, às 15h45 (de Brasília).
O Bologna, por sua vez, figura na oitava posição, com 10 tentos somados, e objetiva se juntar ao pelotão principal na classificação. Um dos times que mais empatam na temporada 2023/24 do Italiano, o Bologna está invicto há sete jogos, tendo sido derrotado apenas uma vez na competição.
Para o duelo, Inzaghi não poderá contar com Frattesi, Arnautovic e Sensi, que estão lesionados, e só devem retornar após a Data Fifa. Além do trio, Cuadrado tem presença incerta no jogo.
A provável escalação da Inter de Milão aparece com: Sommer; Pavard, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram.
O último confronto entre as duas equipes foi vencido pelo Bologna, pelo placar de 1 a 0. O time do Norte italiano se vingou da goleada sofrida no jogo do primeiro turno, onde a Inter de Milão venceu por 6 a 1.
FICHA TÉCNICA: Inter de Milão x Bologna
Data e horário: 07/10/2023, às 10h- (de Brasília)
Local: Giuseppe Meazza, Milão, Itália
Transmissão: Star+
Motivo: Campeonato Italiano – 8ª rodada
Provável escalação Inter de Milão: Sommer; Pavard, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram. Técnico: Simone Inzaghi
Provável escalação Bologna: Skorupski; De Silvestri, Beukema, Calafiori, Kristiansen; Aebischer, Freuler; Orsolini, Ferguson, Ndoye; Zirkzee. Técnico: Thiago Motta

