O Inter de Milão venceu o Benfica por 1 a 0 nesta terça-feira (03), em duelo válido pelo Champions League, no Giuseppe Meazza. O tento do triunfo foi concretizado por Marcus Thuram durante o segundo tempo.
A vitória garantiu a vice-liderança do Grupo D para a Internazionale. Do outro lado, os Encarnados seguem na lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado.
Inter de Milão 1 x 0 Benfica
As duas equipes apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas opotunidade reais de gols. Enquanto a Inter de Milão manteve uma postura mais defensiva, o Benfica investiu na velocidade para ameaçar, porém cometeu erros em suas finalizações.
Neste contexto, os portugueses quase abriram o placar com um golaço olímpico aos 12 minutos. Di María cobrou um escanteio com efeito, carimbando o travessão italiano
A resposta da Inter de Milão saiu dos pés de Lautaro Martínez, no início do segundo tempo. Barella acionou o jogador, que soltou uma bomba na trave aos 9′.
Com pouca alternativa, os mandantes buscaram o toque de bola para poder ameaçar. Aos 16′, Dumfries cruzou para Thuram, que estava sozinho na área. Nada pôde ser feito pelo goleiro do Benfica, que sucumbiu ao chute do jogador. Placar final, 1 a 0.

