Home Futebol Internacional massacra o Santos e anota mais dois gols no Beira-Rio; veja

Internacional massacra o Santos e anota mais dois gols no Beira-Rio; veja

Colorado ignora a presença alvinegra para ampliar no placar; Peixe não encontra meios para se aproximar do ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional massacra o Santos e anota mais dois gols no Beira-Rio; veja

Reprodução

O Internacional mantém total domínio da posse de bola nesta tarde (22), quando enfrenta o Santos pelo Brasileirão Série A, no Beira-Rio. Depois de marcar cinco gols, o Colorado ampliou a vantagem, anotando mais dois gols durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance teve o seu início pela esquerda. O equatoriano se aproximou da entrada da área, ajeitando a pelota para soltar uma bomba em direção a meta santista. Um golaço, que surpreendeu a defesa do Alvinegro Praiano.

Na sequência, Pedro Henrique roubou a posse de bola, acionando João Basso. O jogador rolou para Luiz Adriano, que empurrou a pelota para a rede.

Nesse momento

O Internacional não encontra obstáculos perante a defesa do Santos, o que impulsiona o time em seu campo de ataque. Enner Valencia é um dos principais destaques do escrete Colorado, tendo contabilizado dois gols durante a partida.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Peixe não consegue conquistar espaços para avançar em seu campo de ataque. O Santos sofre com a marcação em seu meio de campo, o que impossibilita um ataque mais preciso. Neste momento, 6 a 0.

PUBLICIDADE

Internacional x Santos

Local — Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário — domingo (22), às 16h (de Brasília)
Árbitro — Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Auxiliares — Bruno Raphael Pires (GO) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro de vídeo — Rodolpho Toski Marques (PR)

Better Collective