Home Futebol Leila Pereira é alvo de protestos antes de Palmeiras x Santos 

Leila Pereira é alvo de protestos antes de Palmeiras x Santos 

Presidente do Verdão e o diretor de futebol Anderson Barros foram alvos de manifestação no estádio Arena Barueri 

Por Octávio Almeida Jr em 08/10/2023 22:26 - Atualizado há 2 anos

Leila Pereira foi questionada em Palmeiras x Santos Ricardo Moreira/Getty Images

Realizado neste domingo (8), o clássico Palmeiras x Santos foi marcado por protestos antes da bola rolar no estádio Arena Barueri. A alvo principal foi a presidente do clube alviverde, Leila Pereira. O diretor de futebol Anderson Barros também foi citado. 

Esta não é a primeira vez que a mandatária é questionada. Em junho deste ano, integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras protestaram na porta de uma das unidades da empresa da dirigente. 

Leila Pereira também foi alvo antes do jogo entre Verdão e Fortaleza no dia 22 de julho. Houve até protestos realizados nos Estados Unidos. O ato ocorreu em Nova York e cobrava o anúncio de reforços. 

Leila Pereira é alvo de protestos 

Palmeiras x Santos: resumo do jogo 

Dentro de campo, o Verdão foi derrotado de virada pelo rival paulista por 2 a 1. Zé Rafael abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, mas Rincón empatou quatro minutos depois e Marcos Leonardo deu números finais ao clássico após balançar as redes na etapa final. 

Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos 44 pontos e se complicou na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso porque o líder, Botafogo, venceu o Fluminense por 2 a 0, no estádio Maracanã. 

Com isso, a diferença entre eles aumentou para 11 pontos. Por outro lado, todos os demais concorrentes diretos não venceram na rodada.  

O Flamengo empatou com o Corinthians. O Grêmio foi derrotado pelo Internacional. E o Red Bull Bragantino empatou com o Athletico Paranaense. 

O Palmeiras agora dá uma parada em virtude da Data-Fifa. O próximo jogo é frente ao Atlético-MG no dia 19 de outubro, às 19h. Uma vitória é de suma importância para manter o Verdão no G4 do torneio. 

Exit mobile version