Home Futebol Messi brilha e anota dois gols para a Argentina contra o Peru; assista

Messi brilha e anota dois gols para a Argentina contra o Peru; assista

Camisa 10 anotou dois tentos em sequência; Albiceleste segue em vantagem

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

A Argentina anotou dois gols contra o Peru nesta noite (17), quando as duas seleções se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Lima. Os tentos da Albiceleste foram concretizados por Messi, durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro lance foi registrado aos 30 minutos. Enzo Fernández acionou Nicolás Gonzáels, que cruzou para o craque do Inter Miami. Sem titubear, Messi bateu de primeira para a rede peruana.

O tento animou o camisa 10 da Argentina e neste prisma, Messi se beneficiou de um passe de Julián Álvarez para ampliar na sequência. Nada pôde ser feito pelo goleiro Gallese, que sucumbiu perante a precisão do jogador.

A partida segue no intervalo para o segundo tempo. Enquanto os argentinos mantiveram o total domínio do ataque, os peruanos devem apostar em modificações para encontrar o caminho do gol. Neste momento, 2 a 0 no marcador.