Home Futebol Michael se irrita com substituição e Jorge Jesus reage; assista

Michael se irrita com substituição e Jorge Jesus reage; assista

Ex-atacante do Flamengo deixou o campo revoltado e reação surprendeu o treinador português

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Michael Al-Hilal

Divulgacao

O atacante Micahel, do Al-Hilal, teve uma reação bastante inesperada ao ser substituído na partida contra o Al-Khaleej, pela 10ª rodada do Campeonato Saudita. Ao notar a revoltado do ex-Flamengo, Jorge Jesus rapidamente foi até sua direção, mas foi contido pelo auxiliar João de Deus.

PUBLICIDADE

Michael, porém, garantiu que a irritação não era com o treinador, mas consigo mesmo. “Não estava com raiva da substituição, estava com raiva de mim mesmo”, disse.

Com gol de Aleksandar Mitrović, o Al-Hilal venceu por 1 a 0, mantendo assim a liderança da competição com 26 pontos. O segundo colocado é o Al-Taawon que soma 23.

A equipe comandada por Jorge Jesus é até aqui a única invicta na liga saudita. Em dez partidas realizadas, são oito vitórias e dois empates. Há algumas semanas, rumores davam conta que o treinador português estaria balançando no cargo, mas a possibilidade não é mais cogitada.

Nesta semana, Jesus e o elenco do Al-Hilal se solidarizaram com Neymar. O atacante sofreu uma grave lesão durante o jogo entre Uruguai e Brasil, terça, em Montevidéu e ficará meses afastado dos gramados.

“Neymar, sei que este é um momento muito infeliz, mas a vida do jogador tem destas situações e você vai crescer mais forte. Esperamos por ti e sofremos contigo a mesma dor que tu tens. Grande abraço de toda a equipe e do seu treinador que te aprecia muito”, disse Jesus.

PUBLICIDADE

Os brasileiros Michael, ex-Flamengo, e Malcom, ex-Corinthians também deixaram uma mensagem ao companheiro de clube.

“Sei que é um momento difícil, delicado. Quero te mandar boas energias, que Deus te abençoe, ilumine que tu possa voltar ainda mais forte. Forte abraço, fica com Deus. Tamo junto”, desejoi Michael.

“Fala meu ídolo. Estou passando para te desejar a melhor recuperação. Deus sabe de todas as coisas, estamos aqui na torcida para que você possa rapidamente voltar aos gramados e dar ainda mais alegrias. Grande beijo no seu coração. Força”, relatou Malcom.