Reprodução
Frustrando os torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians se salvou da derrota contra o América-MG apenas nos acréscimos. Dessa forma, a equipe de Mano Menezes segue flertando com o rebaixamento, tendo em vista a 15ª posição na tabela do Brasileirão. Analisando o futuro do Timão, Milton Neves fez um alerta sobre o risco envolvendo o Z-4, mas acredita que o “apito amigo” será crucial para evitar o rebaixamento.
Além do Corinthians, Milton Neves projetou o futuro do Santos no Brasileirão. Mesmo que a situação do Peixe seja reversível, o jornalista, torcedor do clube, entregou os pontos e acredita que o rebaixamento se transformou em questão de tempo.
“O meu Santos está mal, com a corda no pescoço. Infelizmente, não vai resistir, vai cair para a segunda divisão.“, disse Milton Neves, em discurso veiculado na Rádio Bandeirantes.
“O Corinthians tem chances de cair também, mas eu acho que o apito amigo, na hora do ‘vamo ver’, vão salvar o Corinthians.”, completou.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves se aprofundou sobre a situação do Corinthians no Brasileirão. Destacando que até Renato Augusto está decepcionando, o jornalista apontou que apenas o Santos está pior entre os 20 times da elite nacional.
“O que impressiona é que absolutamente NINGUÉM se salva na equipe corintiana. Nem mesmo Renato Augusto, ídolo da Fiel, tem conseguido apresentar algo digno de nota. Um desastre total! Só não está pior do que o Santos.”, afirmou.

