Home Futebol Neto repercute “bomba” de Garotinho sobre Neymar: “Não tem o que discutir”

Neto repercute “bomba” de Garotinho sobre Neymar: “Não tem o que discutir”

Ex-jogador voltou a falar sobre o assunto que gerou grande polêmica, após o compromisso do escrete nacional contra a Venezuela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Alvo de um saco de pipoca arremessado das arquibancadas após o empate contra Venezuela, na Arena Pantanal, Neymar foi acusado de disparar xingamentos contra o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. No programa “Apito Final” deste domingo (15), o ex-jogador Neto repercutiu a informação trazida exclusivamente pelo narrador José Carlos Araújo, da Rádio Tupi, e disse acreditar veementemente no profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o José Carlos Araújo, o verdadeiro Garotinho fala, meu irmão, não tem o que discutir. Não tem direito de xingar presidente, de escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador de futebol por 18 anos, e a gente nunca tinha direito de nada”, iniciou o ex-jogador.

“Quando o José Carlos Araújo fala, a gente tem que escutar. E o que foi feito por Neymar, é verdade”, destacou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A REVELAÇÃO DE GAROTINHO

“O atacante Neymar ficou furioso após ser acertado por um saco de pipoca, na saída de campo depois do empate do Brasil com a Venezuela, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque brasileiro xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e ameaçou não viajar para Montevidéu, onde a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira. A situação foi contornada internamente. Com isso, Neymar vai entrar em campo na terça-feira diante da equipe celeste, fora de casa”, destacou Garotinho no final de semana.

NETO SE RETRATA

Logo na abertura do “Apito Final” de ontem, Neto fez questão de se desculpar sobre as declarações fortes que deu no “Os Donos da Bola” da última sexta, quando disse que os torcedores deveriam jogar excrementos em Neymar ao invés de pipoca. O ex-jogador gerou descontentamento da direção da Band pela atitude e precisou esclarecer o episódio.

Better Collective